THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Entrado em contato com o vereador.

Mandei um email para o vereador em questão, com algumas perguntas em relação a sua atuação, nepotismo etc. No estanto este email não foi respondido até o presente momento.
Por outro lado,liguei no Gabinete do Vereador em questão e pedi mais informações sobre os Projetos Cingapura e Parque do Trote. Fui encaminhada para a assessora Maria Cristina, que me atendeu muito bem e me enviou essas informações.

( ai sim heim!)

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Parque do Trote

Projeto Parque do Trote


O vereador Wadih Mutran está dando continuidade ao projeto iniciado na gestão do prefeito Jânio Quadros, que transformou o espaço da Sociedade Paulista de Trote em área de utilidade pública. A criação do Parque do Trote proporcionou aos moradores de São Paulo quase 200 mil metros quadrados de lazer, cultura e novas perspectivas principalmente para as 3 milhões de pessoas com algum tipo de deficiência que hoje vivem em São Paulo.

Foram construídos:

º Nova Entrada;
º Pátio para Eventos;
º Ciclovia e pista de cooper;
º Instalação de corrimões e rampas de acesso por todo o Parque;
º Pisos Especiais: Intertravado (circulação de cadeiras de rodas) Tátil (deficientes visuais);
º Playground com brinquedos adaptados e desenvolvidos com tecnologia assistiva (equipamentos para melhorar as habilidades de pessoas com deficiência);
º Trilha dos sentidos: um jardim com plantas aromáticas e flores de diversas texturas que possibilitam a um deficiente visual interagir com a natureza.
Nas próximas etapas serão feitas a drenagem e recuperação da pista de trote, melhorias na iluminação, restauração da área administrativa, cocheiras e construção do espaço para equoterapia.


Cingapura



Projeto Cingapura

O projeto Cingapura tem o objetivo de urbanizar favelas e áreas degradadas no Município de São Paulo, construindo prédios de apartamentos, reurbanizando lotes e relocando as habitações e lotes remanescentes, eliminando assim, as áreas de risco.
As regiões que receberam esse projeto foram:Zaki Narchi, Parque Novo Mundo e Parque Edu Chaves.
Desta forma foram feitas melhorias na infra-estrutura local, tais como: a execução de sistemas de saneamento básico, instalação de redes de energia elétrica e iluminação pública, pavimentação, tratamento das vias e construção de guias e sarjetas, implantação de coletas de lixo e demais benefícios.

Vereador Wadih Mutran usa carro oficial para ir a evento eleitoral e estaciona em local proibido






Carro oficial é utilizado em evento de campanha
11 de agosto de 2010
18h10
Categoria: Eleição ao governo

Folha.com

O corregedor da Câmara Municipal, Wadih Mutran (PP), usou na manhã desta quarta-feira, 11, o carro oficial para participar de evento de campanha do candidato tucano ao governo de São Paulo, Geraldo Alckmin.
O carro, um Vectra prata com placa da Corregedoria da Câmara, estava estacionado irregularmente na Praça Oscar da Silva, na Vila Guilherme, zona norte da capital. O filho de Mutran, Ricardo Mutran (DEM), é candidato a deputado estadual e também participava do evento.


Mutran caminhou pela praça com adesivos na lapela promovendo as candidaturas de Alckmin e do candidato do PMDB ao Senado, Orestes Quércia. Entrou, ao lado do tucano, na Base Comunitária da Polícia Militar da Vila Guilherme e posou para fotos.

“Eu não estou fazendo campanha. Eu estou na minha região. Já atendi 10 pessoas aqui com problema”, reagiu o corregedor. Sobre os adesivos de Alckmin e Quércia na lapela, Mutran disse que não podia negar a alguém que quisesse colar. “O rapaz chegou, colocou, vou dizer não? Vou recepcionar o homem (Alckmin). Colei aqui, qual o problema?”

Sobre o uso do carro oficial para o evento de campanha disse: “E daí? E daí? Não tem problema. Se vocês acham que tem, me condenem”. O corregedor – responsável por investigar irregularidades de seus colegas vereadores no Palácio Anchieta – foi ao evento de Alckmin a convite do subprefeito da Vila Maria, Antonio Perosa. Perosa disse que fez o convite como “cidadão” e disse considerar “absurdo” o uso do carro oficial. “É exatamente contra o que lutamos, o uso da máquina”, afirmou.
Segundo Mutran, os carros oficiais da Câmara são
alugados ao custo mensal de R$ 1.600. “Vou deixar na garagem?”, disse.






Obs: a reportagem não sofreu alteração, foi postada da maneira encontrada no site.

Desabafo!

Como já dito anteriormente, o vereador Wadih Mutran é presidente da corregedoria, o que significa que ele é responsável por manter a moralidade e impessoalidade dos agentes públicos estaduais.
Mas não é o que tem acontecido. Veja a seguir a demonstração de revolta do jornalista Datena ao ver que o vereador Kamia construiu um castelo no valor de 6 milhões de reias com dinheiro público. Onde está Wadih para defender a população disso?








Veja também veja como os cidadãos de Vila Maria têm se manifestado contra escândalos por parte do vereador Wadih Mutran